... Para fazer antes de acabar 2015.
Estava pensando em metas que eu deveria cumprir antes do ano acabar. 
Deveria ter feito no começo do ano essa lista, eu sei, mas antes tarde do que nunca não é mesmo? haha.
Então vamos lá:
1. A primeira meta vai ser algo que em parte, é clichê, mas que na verdade é algo que realmente almejo nesse ano de 2015. É ser feliz, independente de tudo. O ano de 2014 não foi lá tão bom, principalmente por não ter me focado em tudo de bom que acontecia, porque sempre algo de ruim vinha junto. Só que hoje, parando para pensar, eu poderia ter sido mais feliz, aproveitando todos os momentos felizes que vivia, e não os deixando passar. 
2. A segunda é ter mais foco, isso mesmo, foco. Eu tenho um absurdo problema em conseguir me focar em algo. Sempre deixo de fazer algo por ter perdido o foco e me atrapalho toda, isso vale para tudo em minha vida, estudos, etc. 
3. Dar mais atenção para todos que amo. Estar mais presente. Com minha família, amigos... Sempre acabo me fechando, deixando os outros de lado, para ficar sozinha. Isso é ruim tanto para mim, quanto para aqueles que amo. Então essa meta eu já estou colocando em prática desde o começo do ano, mas estou colocando aqui para ter a certeza que vou me lembrar de fazer isso. 
4. Ler todos os livros pendentes da minha estante. Fui contar e tenho mais de vinte livros lá sem ler. Isso é vergonhoso, porque parar de comprar, não parei. Ah, outra meta que também vai ficar junto com a dos livros é terminar todas as minhas séries que estão incompletas. Tenho umas quatro que preciso atualizar urgentemente. 
5. A última meta, e não menos importante, é escrever mais. Não deixar o blog as moscas. Dar real atenção aqui. Escrever e ver no que vai dar isso aqui. 

Bem é isso, espero que tenham gostado. (: 


Deixe um comentário