Editora: Galera Record. Páginas: 224

Sinopse: Com uma certa atmosfera de 'Um dia', mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Tudo que estiver destacado (linha no meio) Cuidado! É um "certo" spoiler.

A história vai se passar em um dia, 24h. Tudo começa quando Hadley perde seu voo para Londres por questão de minutos. Então, teve que esperar o próximo voo e é ai que toda a história realmente começa.

Hadley já está bastante chateada em ter que viajar, imagina perder o voo? Pois bem. O seu pai vai se casar e ela ainda não aceitou muito essa história. Enquanto ela está esperando o seu voo, na sala de espera do aeroporto, acaba se deparando com Oliver. O que para ela é uma coisa um tanto surpreendente, já que seu dia não está nada bom. É ai que começa o primeiro contato dos dois. E assim vai acontecendo, eles acabam sentando juntos no avião. E durante todo o voo vão se conhecendo e se descobrindo. 
É um romance muito leve; daqueles que você lê em uma tarde. Com uma linguagem super fácil e quando você começa a ler, tudo flui, ágil. 
Quando li (já faz um tempinho), lembro que achei super fofinho. Um livro fofo que é ótimo de se ler quando quer abstrair de algo. 
Não é um livro para se ter emoções/surpresas. É um romance bem linear. Que além de abordar Hadley e Oliver, também aborda a relação dela com seu pai. 
E na minha opinião, é um livro bom, mas não superou minhas expectativas. Já que é um livro queridinho de tanta gente. Todos recomendavam como sendo um dos livros favoritos, mas quando li, não senti isso. Talvez eu tenha ido com muita sede ao pote. Mas a verdade é que achei um livro mediano. Não é ruim, nem um pouco, só que não me prendeu como tantos outros livros conseguiram. Porém eu recomendo, é um livro super leve e fofo.

Nota: 


Bem, é isso. Espero que tenham gostado. (: 


Deixe um comentário