Imagem retirada da internet.

Finding Carter é uma série americana exibida desde 2014, criada por Emily Silver. É uma série que relata bem o drama adolescente em diversos aspectos. Exibida pela MTV, tem toda aquela coisa bem característica das séries exibidas por ela.
Conheci a série através da página do facebook da atriz Kathryn Prescott, que desde a série Skins, comecei a admirar seus trabalhos. Acompanhei a série desde sua estréia no ano passado. E só resolvi falar dela aqui agora, por conta da estréia da segunda temporada. Estou super animada com essa temporada, e morrendo de saudade dos personagens. Então se você nunca ouviu falar dessa série, deveria procurar assistir a pelo menos um episódio. Certeza que irá se viciar, assim como eu. 
A série vai contar a história de Carter interpretada pela atriz Kathryn Prescott, uma adolescente que irá ter sua vida virada de cabeça para baixo, literalmente. Isso tudo vai acontecer quando ela descore que a sua mãe, Lori, não é sua mãe realmente, e que na verdade ela foi sequestrada quando era criança pela mesma. Perante tudo isso, Carter acaba tendo que retornar à sua família biológica, descobrindo uma irmã gêmea, e mais outro irmão. E tudo isso, ainda tentando se encontrar com Lori. 
Como podem notar, a série é cheia de altos e baixos. Várias coisas vão acontecendo ao mesmo tempo. Tem como não gostar?
Bem, espero que tenham gostado da dica. É uma série que super recomendo. 




Deixe um comentário