Vamos a outro top 5?
Esse será sobre os meus cinco atores preferidos.
Como vocês já sabem, sou viciada em filmes, só que além de parar para assistir um filme, eu pesquiso antes, o autor, história e tudo mais. E uma das coisas que sempre me chama atenção quando vou ver um filme/série, é o ator. Muitas vezes a história do filme nem me chama atenção, mas paro para ver por conta do ator. 
Não sou nenhuma crítica, já que não faço cinema e muito menos teatro, para avaliar a atuação do ator/atriz, mas mesmo assim eu gosto muito de reparar como ele/a interpreta o personagem, como ele/a construí cada detalhe ao logo do roteiro que lhe é imposto. Acho isso fantástico. 
E claro, cada ator que escolhi para por nesse top, vi mais de um trabalho, vi vários. Já que não tem como dizer que algo é realmente bom só pela primeira impressão. Para mim tenho que ver no mínimo 5/6 filmes ou séries para poder dizer que um ator é realmente bom. Porque ele pode ter sido péssimo em um filme, o que realmente é super comum de acontecer, principalmente se for um de seus primeiros trabalhos, mas também ter sido ótimo. Sempre terá aquele filme que a atuação dele/a não agradará à todos. 

Então vamos ao top 5 de atores:




Jensen Ackles: Sinceramente, Jensen é o meu ator favorito. Não só por eu ser fã de supernatural, onde ele interpreta o Dean Winchester, e por amar a interpretação dele na série. Mas por toda sua trajetória ao longo dos anos como ator. Conheci sua atuação em 2007(eu acho) quando comecei a acompanhar supernatural assiduamente. Logo depois fui procurar filmes e outras atuações do ator para  conhecer seu trabalho melhor. Ele já participou de outras séries (só assisti os episódio que ele aparecia haha) que são: Dark Angel na Fox, Days of Our Lives na NBC, Smallville, entre outras. E também trabalhou em alguns filmes. Ele é um ator super completo. Consegue transmitir realmente os sentimentos que o personagem está sentindo, dando vida. Ele não é só ator. Também já trabalhou como diretor e produtor.  


Will Smith: Quem nunca viu um filme do Will Smith, não é mesmo? Lembro da primeira vez que vi a atuação do ator em Maluco no Pedaço, que eu acompanhava sempre. Era criança na época e me divertia horrores com a série. E na verdade, essa série foi o primeiro trabalho de Smith como ator. Incrível não?! A partir daí, ele começou a fazer filmes e com Bad Boys, teve sua carreira impulsionada, pelo sucesso do filme. Com inúmeros sucessos foi até indicado ao oscar. Ele além de ator, também já trabalhou como diretor, roteirista e produtor. Mas o mais legal, é que sua carreira começou mesmo na música, onde é ganhador de quatro prêmios Grammy e já lançou onze álbuns. 



Ryan Gosling: Desde que vi o filme O crime de mestre, fiquei bem intrigada com a atuação do Gosling. Não sabia o que achava do ator. Tinha gostado muito de sua atuação, mas precisava assistir mais coisas onde o ator participasse para ter um opinião mais formada sobre o ator. Ele não é só um rostinho bonito como muitos pensam, é um ótimo ator. Vi uma média de onze filmes dele, mas ainda quero ver os que ainda faltam. Foi indicado ao oscar em 2007. E além de ator, também já trabalhou como diretor, roteirista e produtor. 



Tom Cruise: Dentre todos esses atores citados aqui, acho que Cruise é o que consegue mais me emocionar em suas atuações. O modo como ele interpreta, em alguns filmes, faz com que eu sinta o que seu personagem está sentindo. Seja alegria, tristeza, agonia. Choro, riu e fico afligida junto. Tudo ao mesmo tempo as vezes. Ele é um ótimo ator. Tem o conjunto completo que todo ator precisa ter. Também já foi indicado ao oscar três vezes e venceu três Globos de Ouro. Além de ator, também é produtor, e já trabalhou como diretor e roteirista. 



Jason  Statham: Por último e não menos importante, Statham. Apesar dele fazer mais filmes de ação, acho a atuação dele muito bom, sinceramente. Eu amo filmes de ação. Acho que vi mais filmes de ação do que qualquer outro gênero. E gosto de todos os filmes que o ator participou, simplesmente todos. Jason começou sua carreira sendo mergulhador olímpico, o que achei super legal. Acho que todos que gostam de filmes de ação, deveriam procurar para ver algum filme que o ator trabalhou. Certeza que não irá se decepcionar. 

Esses são apenas alguns dos meus atores favoritos. Existem bem mais para acrescentar a essa lista. No próximo top 5 de atores, vocês vão conhecer. Essa listagem não está do melhor para o "pior". Só o primeiro, Jensen, pelo fato de ser super fã dele. Apenas. Mas todos os outros são ótimos atores. Vale a pena procurar e assistir pelo menos um filme de cada um. 

Quer saber quais filmes vi desses atores? É só perguntar nos comentários que responderei, ou acesse o meu Filmow. Que lá tem todos os filmes que vi desses atores. 
Espero que tenham gostado (: 


Um Comentário