Sinopse: Becca (Laura Ramsey) é uma mulher que se prepara para se casar pela segunda vez. Mas, ao acordar no dia da cerimônia, ela descobre ter voltado para o ano de 1995, época em que seus pais ainda estavam juntos e que sua melhor amiga era Lolly (Sarah Goldberg).
Ao invés de se preparar para casar com Andy (Nick Clifford), ela está presentes a se unir a Sean (Craig Horner, de Legend of the Seeker), que foi seu primeiro marido. Agora ela precisa decidir se repete sua história ou se muda o rumo de sua vida.


Andei vendo algumas séries novas, pouco populares, mas sei que valem a pena falar delas aqui. Então, resolvi falar de Hindsight. Vi a série em dois. Assisti de uma vez só. Super gostei e super recomendo. 
Um dos motivos que gostei foi essa história de volta no tempo. Com uma abordagem de ficção-científica um tanto diferente. Como se unisse o mistico também. 
Fora que vai se passar em meados dos anos 90. E esse ambiente, de vestuário, e tudo que tinha nessa época é super atrativo. NY toda dessa época é linda, um sonho. Mesmo sem as tecnologias que temos hoje, é uma época super boa para relembrar. Apesar que eu estava nascendo em meados dos anos 90, acabei não sentindo realmente essa época como é passada na série. E vou confessar que acho uma época linda. As músicas, a moda e tudo que tinha são super atrativos. 
Claro que a série tem seus pontos negativos. Como a atuação de alguns atores, que deixaram a desejar. Mas fora isso, gostei muito.
A série já está confirmada a segunda temporada. Então Corram pra ver essa primeira temporada e aguardar juntos comigo a próxima temporada.



Deixe um comentário