Esquecimento. 
Vazio.
Prisão. 
Tudo gira e para naquele ponto, bem onde um cego enxerga, um mudo grita, um surdo escuta. Uns dizem que é um buraco, um poço. Eu acredito que seja só a tristeza. Somente. Apenas. Quase nada. Quase que imperceptível. Na verdade é, só eu sinto. Por que eu sinto? Por que a tristeza aparece do nada e tira toda paz? Me sinto esquecida. Esquecida por quem amo. E o pior... Já pedi socorro, mas parece que quem eu amo só se importa quando estou no fundo, que quando estou caindo, gritando,
eles fingem não me ver. Dou muito trabalho. (é o que dizem) Sou problemática. (é o que dizem) O vazio vem daí. Desse pedido de socorro frustrado. Apagado. Talvez eu esteja me aprisionando. Sozinha. 

- vivendo até outro buraco. 



Esse é apenas um texto aleatório que escrevi. Faz tanto tempo que não dou as caras aqui não é mesmo? haha. Resolvi postar alguma das minhas idiotices pra variar um pouco. 


Deixe um comentário